.jpg)
Imaginar uma criança SUA em seus braços é algo completamente do que simplesmente brincar de boneca...
Eu chego a ficar nervosa e meu coração começa à bater muito mais forte quando imagino seu rostinho lindo e pequeno, seus olhinhos brilhantes me olhando, um ser inseguro e frágil, que precisará único e exclusivamente de mim, para alimentá-lo e amá-lo como ninguém mais vai amar!
Mãe, palavra tão pequena mais com imensos significados! Hoje começo a entender o que realmente significa SER UMA MÃE, e não simplesmente ter uma...
Ele nem chegou e já sinto medo de que alguma coisa aconteça com ele, me preocupo com sua alimentação, que no momento depende da minha também...Fico agoniada quando ele demora para "acordar" dentro de mim, sorrio quando ele chuta, e lhe dou bom dia e boa noite, aliso minha barriga e lhe desejo uma vida feliz e cheia de amores!
Tento me controlar, mais olhar cenas que fazem qualquer um chorar, me fazem cair aos prantos! Me emociono quando assisto algo na tv que relacione bebês!
Tenho sonhos e mais sonhos imaginando como ele será, com quem vai ser parecido, sua personalidade, se será sua e exclusivamente sua, ou se será uma mistura entre o papai e a mamãe...
Penso nas mãozinhas que não param de se mexer um segundo, no pézinhos tããão pequeninos chutando dentro de mim, como se quisesse me avisar de algo, ou simplesmente dizer, "Mamãe, estou bem!!"
Nossa, só de imaginar me emociono!
Quero que você venha com muita saúde e que Deus te ilumine sempre, que seu futuro seja brilhante e que eu possa assistir todas as suas vitórias e te ajudar em momentos difíceis!!
Te amo meu filho, e eternamente irei te amar!!
Beijos da sua mamãe que lhe aguarda ansiosa...