Imaginar...

quarta-feira, 28 de julho de 2010




Imaginar uma criança SUA em seus braços é algo completamente do que simplesmente brincar de boneca...
Eu chego a ficar nervosa e meu coração começa à bater muito mais forte quando imagino seu rostinho lindo e pequeno, seus olhinhos brilhantes me olhando, um ser inseguro e frágil, que precisará único e exclusivamente de mim, para alimentá-lo e amá-lo como ninguém mais vai amar!
Mãe, palavra tão pequena mais com imensos significados! Hoje começo a entender o que realmente significa SER UMA MÃE, e não simplesmente ter uma...
Ele nem chegou e já sinto medo de que alguma coisa aconteça com ele, me preocupo com sua alimentação, que no momento depende da minha também...Fico agoniada quando ele demora para "acordar" dentro de mim, sorrio quando ele chuta, e lhe dou bom dia e boa noite, aliso minha barriga e lhe desejo uma vida feliz e cheia de amores!
Tento me controlar, mais olhar cenas que fazem qualquer um chorar, me fazem cair aos prantos! Me emociono quando assisto algo na tv que relacione bebês!
Tenho sonhos e mais sonhos imaginando como ele será, com quem vai ser parecido, sua personalidade, se será sua e exclusivamente sua, ou se será uma mistura entre o papai e a mamãe...
Penso nas mãozinhas que não param de se mexer um segundo, no pézinhos tããão pequeninos chutando dentro de mim, como se quisesse me avisar de algo, ou simplesmente dizer, "Mamãe, estou bem!!"
Nossa, só de imaginar me emociono!
Quero que você venha com muita saúde e que Deus te ilumine sempre, que seu futuro seja brilhante e que eu possa assistir todas as suas vitórias e te ajudar em momentos difíceis!!
Te amo meu filho, e eternamente irei te amar!!
Beijos da sua mamãe que lhe aguarda ansiosa...


2 comentários:

Ganz@ disse...

Helen....que esse anjinho traga para vocês todo o amor do mundo,muitas alegrias e felicidade,posso te dizer que realmente não existe nada tão maravilhosos no mundo do que escutar uma pessoinha tão pequena e falando tudo errado, te chamar de Mamãe....Que o Bernardo chegue cheio de saúde trazendo paz e alegria pra ti o Luiz e toda tua familia, e que ele ea Júlia possam ser amigos(apenas amgos hein...)

Beijos te adoro, e saiba que eu vou sempre estar aqui para acompanhar esta nova vida que vem por ai...

Paola disse...

Mãeee!!! Que esse gurizinho traga muito amor,paz e harmonia a vocês, e com certeza vai trazer.... Você tenho certeza que vai ser uma mãezinha maravilhosa,esse bebê tem sorte♥ Só desejo tudo de mais maravilhoso a vocês...
Que Deus os abençoe!!!
Bjão da amiga Paola♥

Postar um comentário